Palestras a distância de 2014 já estão definidas – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Palestras a distância de 2014 já estão definidas

28 de abril de 2014

Temas são voltados a estudantes e profissionais de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Engenharia Civil e Arquitetura

As atividades de 2014 do Projeto ABAL Alumínio nas Escolas prevê 10 palestras a distância ao longo do ano, iniciando em maio e terminando no mês de novembro.

Os temas selecionados são dirigidos aos alunos dos cursos de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Engenharia Civil e Arquitetura, mas também atendem aos profissionais da indústria.

Transmitidas via web, em tempo real e com total interatividade, as palestras são realizadas por profissionais com ampla experiência no setor industrial e abordam temas técnicos, processos de fabricação, mercado e a sustentabilidade dos produtos de alumínio. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Mais informações e inscrições no site da ABAL ou pelo e-mail aluminionasescolas@abal.org.br.

Conheça o ciclo de palestras previstas ao longo do ano:

imgs-abal-2014-04-28-noticias02-img01

O Projeto ABAL Alumínio nas Escolas é uma iniciativa da associação que visa disseminar conhecimento, fomentar o ensino, a pesquisa e a inovação tecnológica do alumínio no meio acadêmico e articular parcerias com instituições de ensino, tendo atividades principalmente direcionadas às áreas de Arquitetura, Construção Civil, Meio Ambiente, Metalurgia e Materiais que contam com o suporte técnico de consultores e especialistas da indústria do alumínio.

Para mais informações sobre o Projeto, acesse:

www.abal.org.br/capacitacao/ensino-a-distancia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *