Programa Trainee da MRN abre as portas para novos talentos plurais da Amazônia – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Programa Trainee da MRN abre as portas para novos talentos plurais da Amazônia

27 de novembro de 2023

 

Este ano, o Programa Trainee da MRN foi batizado de “Talentos Plurais da Amazônia”, como uma forma de valorizar a diversidade, atrair os profissionais regionais e despertar o interesse dos moradores nortistas para trabalhar no setor mineral. Foram selecionadas 11 pessoas para atuar e vivenciar de perto a rotina de trabalho de uma mineração sustentável de bauxita, em plena Amazônia, a seleção desses profissionais representa uma grande chance para se trilhar uma jornada profissional repleta de crescimento e aprendizado.

Quem também integra o time de trainees é Nilton Ribeiro, de 26 anos, que atua como Trainee no Departamento de Manutenção. Natural do município de Terra Santa (PA), ele foi para Manaus cursar o ensino superior e agora está de volta ao oeste do Pará.

“O processo de trainee foi bem desafiador, mas toda a equipe da MRN tem sido muito prestativa com a gente e nos acolhendo muito bem. Isso nos deixa cada vez mais entusiasmados a dar o nosso melhor”, ressaltou.

Além de profissionais de localidades próximas à empresa, a MRN também atraiu a atenção de interessados de outras regiões do Pará. É o caso da Trainee do Departamento de Vendas da MRN , Mariana Coelho, que saiu de Belém para aceitar um novo desafio profissional.

Segundo a gerente de Desenvolvimento de Pessoas da MRN, Magda Damasceno, o Programa Trainee “Talentos Plurais da Amazônia” surge da valorização e diversidade dos talentos locais.

“Nós sempre buscamos atrair novos talentos que estejam preocupados com o desenvolvimento sustentável na Amazônia. A MRN está alinhada a práticas sustentáveis e essa iniciativa é uma grande chance para quem deseja ingressar em uma empresa com atuação sólida no mercado e que oferece diversas chances de crescimento para seus empregados”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *