Projeto da Hydro é premiado no Pará – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Projeto da Hydro é premiado no Pará

10 de dezembro de 2013

Iniciativa aumentou consciência da população sobre a empresa e a sustentabilidade do alumínio

Estande_BelemPor meio de seu projeto ‘Alumínio Infinito’ que busca estimular a reciclagem e promover a sustentabilidade, a Norsk Hydro Brasil recebeu no dia 21 de novembro, no Centro de Convenções da Amazônia, o prêmio ORM/ACP na categoria Qualidade Ambiental e Reciclagem. A premiação acontece há nove anos e é uma iniciativa das Organizações Romulo Maiorana (ORM) e da Associação Comercial do Pará (ACP).

A dinâmica do projeto incluiu a participação da Hydro em feiras e eventos em municípios paraenses, atividades na sede da empresa no Pará, além de estandes em dois shoppings na cidade de Belém para explicar a cadeia do alumínio e a importância da reciclagem. A capital paraense contou com 10 coletores gigantes em formato de latas para a população descartar suas latinhas.

Segundo o gerente geral da Hydro, Cesar Vasconcelos, “o Alumínio Infinito está aumentando a conscientização dos paraenses sobre a importância do alumínio e da reciclagem na construção de um mundo mais sustentável”. Além disso, o projeto aumentou em 12% no número de pessoas que afirmaram conhecer a empresa e saber quais as atividades da Hydro no Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *