Seminário de arquitetura digital – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Seminário de arquitetura digital

23 de maio de 2011

Evento promovido pela AsBea e apoiado pela ABAL tem como foco as novas ferramentas digitais para projetos de construção civil

 

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA) realiza nos dias 13 e 14 de junho de 2011, no WTC Convention Center (SP), o 1º Seminário Internacional de Arquitetura Digital: BIM, Sustentabilidade e Inovação, voltado para arquitetos, urbanistas, engenheiros, designers, pesquisadores, estudantes e demais interessados no uso da tecnologia digital avançada em Arquitetura e Construção.

O evento, que conta com o apoio institucional da ABAL, foca um dos temas fundamentais para a formação do novo perfil profissional para escritórios de arquitetura e toda a cadeia de construção civil: Building Information Modeling (BIM) e ferramentas digitais avançadas para projetos.

Com a curadoria do arquiteto e professor Eduardo Sampaio Nardelli, a programação é composta por palestra de pesquisadores e arquitetos renomados no cenário nacional e internacional e pela apresentação de cases de sucesso na aplicação da tecnologia digital. Além disso, haverá uma feira com expositores de produtos que permitem que essa tecnologia esteja presente nos escritórios de arquitetura brasileiros.

Mais informações sobre o 1º Seminário Internacional de Arquitetura Digital: BIM, Sustentabilidade e Inovação, programação completa e ficha de inscrição estão disponíveis no site da AsBEA: www.asbea.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *