Telhas de alumínio da TeCobi Expo 2014 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Telhas de alumínio da TeCobi Expo 2014

9 de maio de 2014

ABAL participa da 2ª edição do principal evento de telhas e coberturas, com maior estande da feira

A ABAL participa, entre os dias 20 e 22 de maio, da TeCobi Expo 2014 – 2ª edição do principal encontro sobre telhados, coberturas e impermeabilização – que será realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em seu estande, o maior entre os expositores e localizado logo na entrada do pavilhão, estarão expostos diversos modelos de telhas das empresas associadas Alcoa, Belmetal e Votorantim Metais-CBA, nas geometrias ondulada, trapezoidal simples e nervurada, além das versões termoacústica e zipada.

No dia 20 de maio, a ABAL também participa do Workshop de Coberturas Metálicas, dentro das atividades do Tecobi Summit – programa de conferências que acontece paralelamente à exposição.

Confira a programação da Sala 03:

  • 15h – Palestra: Telhas de alumínio, durabilidade e desempenho superior a serviço da arquitetura. Coordenador do GT Telhas de Alumínio da ABAL, Luiz Valério Trindade.
  • 16h – Painel: Caminhos e possibilidades de especificação de soluções em alumínio para coberturas. Participação de profissionais especificadores de telhas zipadas e convencionais, de um fabricante de telhas termoacústicas e de um engenheiro estruturista.
  • 17h – Coffee Break
  • 17h20 – Palestra: Estrutura de alumínio para telhados. Engenheiro Euclydes Trovato Neto

“Esse é um mercado importante para a indústria de alumínio e a feira é um ótimo canal de divulgação das vantagens e a viabilidade das telhas de alumínio para profissionais de construção civil, arquitetos e especificadores, pois apesar desse produto estar há mais de 40 anos no mercado, ainda existe uma carência de informações sobre sua aplicação e benefícios”, explica o coordenador do Grupo de Trabalho de Telhas de Alumínio da ABAL, Luiz Valério Trindade.

Serviço
TeCobi Expo 2014 – Feira Internacional de Telhados, Coberturas e Impermeabilização

Data e horário: de 20 a 22 de maio, das 13h às 20h
Estande ABAL: Rua C, nº 225
Tecobi Summit – Workshop Coberturas Metálicas
Data e horário: 20 de maio, a partir das 15h – Sala 3
Local: Transamérica Expo Center (São Paulo/SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *