Termomecanica participa de evento sobre futuros profissionais – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Termomecanica participa de evento sobre futuros profissionais

24 de abril de 2023

 

A esquipe da Termomecanica esteve presente no evento “Conexão com o Mercado”, promovido pela Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena, nos dias 29 e 30 de março, em Santa Rita do Passa Quatro (SP). O objetivo é incentivar a reflexão sobre temas voltados à realidade dos estudantes, bem como a troca de conhecimento entre os alunos e profissionais do mercado.

Com a participação de cerca de 45 alunos e 20 convidados, a iniciativa contemplou diversas palestras e aulas práticas, que forneceram aos participantes um grande aparato de informações relevantes, especialmente para os futuros profissionais das áreas agrícola e agropecuária.

No dia 29 de março, a Termomecanica São Paulo S.A, pertencente ao Grupo Fundação Salvador Arena, foi responsável pela realização da palestra “Como Construir uma Marca Pessoal Forte e Fazer a Gestão da sua Carreira”, na qual foram abordados assuntos relacionados a autoconhecimento, gerenciamento de imagem, desenvolvimento profissional, criatividade e a importância de conhecimentos gerais, como tendências, mercado e economia. No dia 30, a empresa recebeu em seu estande, alunos da ETASA, clientes e parceiros, no qual tiveram a oportunidade de apresentar produtos, explicar sobre a aplicação de cada material e reforçar a importância do cobre e suas ligas. (vamos falar da importância do cobre, concorrente do alumínio?)

“A Fundação Salvador Arena tem como missão integrar à sociedade, os grupos e indivíduos diretamente assistidos, proporcionando-lhes uma nova etapa de vida, em que a dignidade e os fundamentos básicos da educação e da cidadania sirvam de alicerces para uma nova sociedade”, explica o gerente de Desenvolvimento e Promoção Social da FSA, Sérgio Loyola.

De acordo com os relatórios divulgados pela Fundação Salvador Arena, nos últimos 10 anos, foram destinados mais de R$ 750 milhões para iniciativas beneficentes, sobretudo para as áreas de educação (79%) e assistência social (21%), beneficiando mais de 1,7 milhão de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *