Termomecanica participa de feira de refrigeração nos Estados Unidos – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Termomecanica participa de feira de refrigeração nos Estados Unidos

28 de fevereiro de 2023

 

Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, a nossa associada Termomecanica participou pela oitava vez da feira de refrigeração, AHR Expo, que aconteceu em Atlanta, capital do distrito de Georgia, nos Estados Unidos.

De acordo com o gerente de Exportação da empresa , Felipe Florencio Guerini, a área de HVAC-R ocupa papel estratégico para os negócios da empresa, que conta com uma média anual de mais de 50 clientes deste segmento.

“É um setor que tem demonstrado constante evolução, sempre buscando produtos e soluções inovadoras. Neste sentido, a Termomecanica , por meio dos produtos, é capaz de atender com excelência as diferentes necessidades deste mercado, que tem se tornado cada vez mais importante para a evolução da companhia”, comenta.

Além de fortalecer a presença da empresa no mercado de refrigeração, a participação no evento também foi fundamental para estreitar a relação da marca com importantes decisores globais, reforçar a estratégia de internacionalização e gerar aproximação com os atuais clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *