Um movimento para o bem – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Um movimento para o bem

24 de maio de 2013

Nasce nas redes sociais uma campanha de conscientização da ABAL

As atitudes podem melhorar o mundo à nossa volta. Com esta convicção, a ABAL lança a campanha #Alumine-se para incentivar ações que valorizem a vida e podem transformar o meio no qual vivemos. A campanha, iniciada nas redes sociais, foi idealizada pela Comissão de Divulgação e Marketing da entidade.

#Alumine-se é um movimento para o bem e que convida as pessoas às boas práticas, a buscarem o seu melhor, a viverem de forma mais saudável e gentil. O respeito ao ser humano e ao planeta serão temas dos posts assinados pela associação.

Para a coordenadora da Comissão de Divulgação e Marketing da ABAL, Eunice Lima, a campanha é plenamente alinhada aos valores inerentes à indústria do alumínio, tais como a ética e o respeito às pessoas e ao meio ambiente. “Promover atitudes responsáveis e colaborativas que incentivem a cidadania complementa a forma como setor atua e entende a sua contribuição para a sociedade”.

A ação acontece não apenas nas redes sociais, mas também em anúncios de revistas e e-mail marketings. Acompanhe, curta e compartilhe os posts em http://www.facebook.com/aluminioABAL e “alumine-se” você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *