ABAL marca presença durante a abertura do Congresso SAE Brasil 2017 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL marca presença durante a abertura do Congresso SAE Brasil 2017

14 de novembro de 2017

O presidente executivo da ABAL, Milton Rego, esteve presente durante a abertura da 26ª Edição do Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade, que teve início no dia 7 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, situado na capital paulista. A programação do encontro, que se estendeu até o dia 9, explorou as tendências e avanços do setor.

Também estiveram presentes o secretário de Educação do Estado de São Paulo, Renato Nalini, e o secretário de Energia e Mineração do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles.

No segundo dia do evento, o CEO da CBA, Ricardo Rodrigues de Carvalho, participou do painel internacional, “Conectando a tecnologia brasileira às tendências e oportunidades globais”. Na ocasião ele defendeu o alumínio como a melhor escolha para a produção de veículos leves.

Milton Rego, Presidente Executivo da ABAL, na abertura da 26ª Edição do Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade.  (O segundo da esquerda para a direita).
Ricardo Rodrigues de Carvalho, CEO da CBA,  durante o painel internacional: “Conectando a tecnologia brasileira às tendências e oportunidades globais”. (O primeiro da esquerda para a direita).
Ricardo Rodrigues de Carvalho, CEO da CBA,  durante o painel internacional: “Conectando a tecnologia brasileira às tendências e oportunidades globais”.