Alcoa vai promover live em prol da Santa Casa de Poços de Caldas (MG) – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Alcoa vai promover live em prol da Santa Casa de Poços de Caldas (MG)

21 de setembro de 2020

 

A nossa associada Alcoa, por meio do seu Instituto, vai promover uma live com a artista Nany People em em prol Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas (MG). A apresentação on-line será realizada no dia 30 de setembro, às 20h30, com transmissão pela TV Poços, canal do Youtube do New York Pub e do Facebook Nany People Oficial.

Serão arrecadadas doações para o Hospital, que já começará com R$ 10 mil, recursos doados pelo Instituto Alcoa. A ação tem a parceria do New York Pub, Ciclo Comunicação e TV Poços. Além da live, os voluntários também promoverão palestras on-line sobre saúde emocional e segurança da informação, para os profissionais do hospital, no dia 24 de setembro, também como parte da programação da ação comunitária.

“Para nós é uma alegria enorme poder realizar esse evento em prol de uma instituição tão importante para a nossa cidade, especialmente nesse momento de pandemia, e com uma artista como a Nany, poços-caldense de coração”, destaca Maria Cristina Gonçalves, consultora de Assuntos Institucionais da Alcoa Poços de Caldas.

“Temos a certeza de que será um sucesso, ainda mais pelas importantes parcerias firmadas. Quando tivemos a ideia e entramos em contato com os parceiros, todos aceitaram na hora, fortalecendo nossa rede de transformação”.