Alubar anuncia mudanças na estrutura organizacional para seguir crescimento sustentável – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Alubar anuncia mudanças na estrutura organizacional para seguir crescimento sustentável

28 de janeiro de 2020

A Alubar anuncia mudanças na estrutura organizacional, a partir da alteração de diretorias existentes e a criação de novas vertantes. Em busca de novos mercados, a medida tem o objetivo de consolidar a empresa nos mercados nacional e internacional.

Vale destacar que as mudanças anunciadas pela Alubar acompanham a evolução da empresa, que expande as operações em 2020 com duas novas unidades: uma fábrica de cabos elétricos em Montenegro, no Rio Grande do Sul, e uma de vergalhões de alumínio em Bécancour, na província de Québec, no Canadá.

“Nós tivemos um crescimento físico espantoso em 2018, um crescimento de negócios grandioso em 2019 e, neste ano, será o momento de consolidar. Para isso, cabe a nós entender que sempre se pode fazer melhor do que foi feito, sendo preciso adequar a forma e também ampliar a gestão da empresa”, relatou Maurício Gouveia, diretor-executivo da Alubar, ao anunciar as mudanças.