Associados: a participação de vocês é essencial para o sucesso do 9º Congresso Internacional do Alumínio – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Associados: a participação de vocês é essencial para o sucesso do 9º Congresso Internacional do Alumínio

7 de fevereiro de 2020

A participação e o engajamento das empresas filiadas à ABAL no 9º Congresso Internacional do Alumínio, que será realizado de 08 a 10 de setembro de 2020, no São Paulo Expo, são de suma importância para o sucesso do evento. A iniciativa permite a concretização de várias diretrizes apontadas em nosso Roadmap, visando uma cadeia brasileira do alumínio competitiva, inovadora, sustentável e integrada.

Desta forma, convidamos vocês, como associadas da ABAL que representam o setor do alumínio, a inscrever trabalhos técnicos da própria empresa e fomentar que clientes, fornecedores e outros parceiros também participem. O prazo se encerra no dia 15 de abril. Trata-se de uma ótima oportunidade para valorizar ainda mais a nossa indústria, bem como fomentar a troca de experiências com profissionais do Brasil e exterior, representantes da academia e pesquisadores.

Novidade

Ao contrário das edições anteriores, agora os interessados não precisam mais enviar o resumo do trabalho, o que proporciona maior agilidade e assertividade ao processo.

Como participar?

Para efetuar a inscrição de trabalhos técnicos e para mais informações, basta acessar o site www.congressoaluminio.com.br.