Concurso cultural marcará os 41 anos da Mineração Rio do Norte (MRN) – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Concurso cultural marcará os 41 anos da Mineração Rio do Norte (MRN)

 

Para celebrar os 41 anos de operação no Pará, a Mineração Rio do Norte (MRN) está realizando o concurso cultural “Orgulho de crescer com a natureza à nossa volta”. A iniciativa, totalmente digital, está sendo realizada nas modalidades de Fotografia, Desenho e Redação, com foco em retratar as ações ambientais da empresa nas últimas quatro décadas.

Karen Gatti, gerente de Comunicação da MRN, explica que, nesse momento de pandemia, é preciso repensar entregas e formatos de grandes ações, a exemplo do aniversário de 41 anos da empresa.

“E como também estamos envolvidos diretamente nas ações de enfrentamento à Covid-19 na região, reunimos o time para avaliar juntos de que forma poderíamos inovar nesta celebração que é um marco não só para a empresa, mas para o Estado do Pará. E assim nasceu o concurso cultural 100% digital, com o intuito de valorizar as iniciativas ambientais da MRN e, ao mesmo tempo, valorizar o talento local e integrar as pessoas que fazem parte desta história de respeito ao meio ambiente e desenvolvimento sustentável construída nas últimas quatro décadas. Estamos na expectativa de ótimas surpresas nesse concurso”, acredita.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de agosto, data em que a MRN realizou o primeiro embarque de bauxita. O regulamento completo está disponível no site da mineradora e os vencedores serão divulgados dia 25 de agosto nas redes sociais da empresa.