Hydro firma acordo com governo do Pará para a construção de escola técnica em Barcarena – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Hydro firma acordo com governo do Pará para a construção de escola técnica em Barcarena

12 de agosto de 2020

 

A nossa associada Hydro firma nesta quarta-feira, 12/08, um acordo com o Governo do Estado do Pará para a inclusão da Escola de Trabalho e Produção de Barcarena entre as iniciativas do Termo de Compromisso (TC), assinado em setembro de 2018. A iniciativa visa fortalecer a formação técnico profissional no município.

A expectativa é que a obra da escola seja entregue até o final de 2021. De acordo com o projeto idealizado pelo Governo do Pará, a escola terá auditório, biblioteca, laboratórios, áreas de vivência, teatro de arena para ações culturais, quadra poliesportiva e refeitórios, em uma estrutura inclusiva e acessível, desenvolvida com padrão arquitetônico de alto nível.

Após a finalização da obra, o prédio será doado ao Governo do Pará, que será o responsável pelos equipamentos e pela gestão, operação e manutenção da Escola de Trabalho e Produção de Barcarena.

Fonte: Agência Pará