MRN premia vencedores do concurso cultural de 41 anos – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

MRN premia vencedores do concurso cultural de 41 anos

27 de agosto de 2020

 

O concurso cultural de 41 anos da Mineração Rio do Norte (MRN) superou as expectativas, com a inscrição de 181 trabalhos nas modalidades Fotografia (87), Desenho (64) e Redação (30). Moradores do distrito de Porto Trombetas e das comunidades Boa Vista, Moura e Ajudante, no município de Oriximiná (PA), surpreenderam com a sensibilidade ao retratar o tema “Orgulho de crescer com a natureza à nossa volta”, abordando as iniciativas socioambientais da empresa nas últimas quatro décadas. Talentos que foram reconhecidos e premiados na última terça-feira, 25 de agosto.

Em tempos de pandemia, a premiação foi adaptada e anunciada pelas redes sociais da empresa. Karen Gatti, gerente de Comunicação da MRN, ressalta que a comemoração dos 41 anos aqueceu o coração de todos.

“Não duvidamos, em nenhum momento, que seria uma grande programação de aniversário, até por todo o zelo em fazê-la da melhor forma. Mas quando olhamos para o engajamento das pessoas e a forma tão sensível como mergulharam no tema, isso nos enche de profunda alegria e da certeza de que empresa, de fato, vem cumprindo seu papel, que também é de impulsionar o desenvolvimento de pessoas. Parabéns a todos os vencedores e participantes pela dedicação, talento e disposição”, destacou.