MRN vai promover seminário com projetos inovadores desenvolvidos pelos colaboradores – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

MRN vai promover seminário com projetos inovadores desenvolvidos pelos colaboradores

3 de agosto de 2020

 

Com o objetivo de apresentar e reconhecer as iniciativas de melhoria e inovação mais eficazes nas operações, a Mineração Rio do Norte (MRN) vai realizar o “Seminário Corporativo – CCQ 2020” com foco nas dimensões Segurança/Saúde, Custos, Produtividade, Meio Ambiente e Qualidade. As inscrições estão abertas até o dia 05 de agosto.

O Seminário Corporativo – CCQ 2020 está sendo organizado pela Gerência de Gestão Estratégica e Riscos da MRN e previsto para ocorrer no mês de setembro.

“Para este seminário, serão considerados os projetos concluídos em 2019/2020 e com resultados eficazes comprovados in loco”, declara Wvagno Ferreira, Gerente de Gestão Estratégica e Risco.

Engajamento

Realizado anualmente, o Seminário de Círculos de Controle Qualidade (CCQ) envolve várias áreas da MRN com grupos de CCQ cadastrados e projetos concluídos. Atualmente, a empresa conta com 43 grupos cadastrados, engajando mais de 300 colaboradores nesta iniciativa.

“O reconhecimento das iniciativas avalia os resultados de projetos definidos e realizados com vistas a transformar uma ação operacional em melhorias de desempenho dos processos na empresa. Normalmente, os projetos são realizados com foco em uma área específica e, se forem aplicáveis, fazemos uma abrangência para aplicação em outras áreas da empresa”, assinala Wvagno Ferreira.