Novelis patrocina exposição em destaque na ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Novelis patrocina exposição em destaque na ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo

14 de agosto de 2020

 

A Novelis patrocina a exposição “17 ODS para um Mundo Melhor”, que exibe obras para os ciclistas que passarem pela ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, até o dia 03 de setembro. Objetivo do projeto é gerar reflexão na população em prol de um mundo mais sustentável a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). A iniciativa conta com idealização e realização da Toptrends.

“A sustentabilidade está no centro da estratégia do nosso negócio. Com a exposição “17 ODS para um Mundo Melhor”, ajudamos a incluir a população nesse debate, incentivando essa importante reflexão sobre qual o futuro que queremos deixar para as futuras gerações”, reflete Eunice Lima, diretora de Comunicação e Relações Governamentais da Novelis.

Inspiradas pelo plano global da ONU, os 17 Globos Terrestres distribuídos entre o trecho das estações Interlagos e Villa Lobos-Jaguaré, suscitam questões sociais, ambientais e econômicas, pautadas pelas temáticas que englobam os 17 ODS, tais como Educação de Qualidade, Redução das Desigualdades, Igualdade de Gênero, Fome Zero, Agricultura Sustentável, Água Potável e Saneamento.