Programa de estágio da Hydro concorre a prêmio nacional – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Programa de estágio da Hydro concorre a prêmio nacional

9 de outubro de 2019

O “Talento Infinito”, da Hydro, foi reconhecido como o melhor programa de estágio desenvolvido por empresa de grande porte no Pará e agora disputará a etapa nacional do prêmio IEL. O resultado é fruto das melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários.

Além disso, Izabella Rendeiro, estudante de Engenharia de Processos da Universidade Federal do Pará (UFPA), foi reconhecida como “Estagiária Destaque” pelo projeto desenvolvido durante o estágio na Alunorte, em Barcarena, e também disputará a etapa nacional do prêmio.

“É uma sensação indescritível receber o prêmio e representar a Hydro em nome de todos os estagiários”, comemorou Izabella. Já Ana Carolina Amaral, estagiária da Albras, também teve o projeto reconhecido, alcançando o terceiro lugar na mesma categoria.

A cerimônia de premiação da etapa estadual ocorreu em 3 de outubro, na Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), em Belém.

“Estamos muito felizes com o Prêmio, porque consolida todo um trabalho de desenvolvimento, formação e capacitação de mão de obra paraense. E esses estagiários poderão ser os futuros gestores da nossa companhia”, avalia Douglas Ruozzi, diretor de Recursos Humanos da Hydro.

Os vencedores nacionais serão conhecidos no próximo mês de novembro. Clique aqui para mais informações.